Frases e Imagens de Feliz Natal e Fim de Ano

Frases Curtas de Natal e Final de Ano. Imagens e Mensagens Natalinas de Fé em Deus. Pensamentos e frases de reflexão sobre o Natal e Novo Ano que se aproxima. Frases para caixinha de natal engraçadas. Mensagens de reflexão e fé em Deus para comemorar o Natal e Fim de Ano.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança

Mensagens de Feliz Natal e Fim de Ano

Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

A maior riqueza desta época não é material, mas a amizade, o amor e poder juntar a família em festa e harmonia. Feliz Natal!

Saudades do tempo em que minha única preocupação era não decepcionar o Papai Noel! - Frases Curtas Natalinas

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.

Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes… Feliz Natal! Feliz Ano Novo! - Frases de Fé e Confiança em Deus

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal!

O Papai Noel voltou e trouxe os presentes mais importantes de sempre: amor, paz e esperança!

Frases Natalinas Curtas

O ano está acabando, mas o orgulho de ter uma amizade como a sua, não! Um super Natal e um Ano Novo maravilhoso para você!

Papai Noel, presta atenção. Eu quero perder peso e ganhar dinheiro. Cuidado para não confundir os dois!

É com o coração cheio de alegria que desejo a todos um Natal recheado de felicidade e muita esperança! - Frases para Ano Novo 2019

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!

Aprendi que o homem tem quatro idades: quando acredita em Papai Noel, quando não acredita em Papai Noel, quando é o Papai Noel e quando se parece com Papai Noel.

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.

Leia Frases sobre o Final de Ano

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas festas!

Textos Curtos de Feliz Natal

Nestes tempos de Facebook e WhatsApp: Vai passar Natal onde? Do lado da tomada carregando o celular. - Imagens e Frases Natalinas Engraçadas

Que neste Natal não nos esqueçamos do seu verdadeiro significado: a celebração do nascimento do menino Jesus.

Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz. Feliz Natal!

Veja mais Mensagens e Frases:
Frases Natal em Família
Mensagem de Natal para Amigos

Não são os presentes do Papai Noel que me iludem, mas sim o espírito natalino que esta época mágica proporciona!

É tempo de união, paz e reflexão... É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos