Imagens e Frases de Natal e Final de Ano

Frases de Natal Curtas. Mensagens para Final de Ano e Feliz Natal para comemorar a mudança de ano, réveillon. Imagens e frases otimistas de feliz ano novo. Frases Natalinas Religiosas de reflexão e esperança para o Novo Ano que vai Nascer. Frases de Fim de Ano, Boas Festas e Feliz Ano Novo.

Mensagem de Final de Ano e Feliz Natal

Mensagem de Final de Ano e Feliz Natal

Quando o Natal acender seu coração com a chama do amor de Deus procure irradiar com essa luz tudo o que gira em torno de você.

Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas. - Frases Curtas de Natal

Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar. - Frases de Charles Dickens

Ano Novo com sabor de alegrias infinitas, cheio de felicidades que vão se traduzindo em momentos de amor, fé, perseverança na construção de uma vida desejada e merecida.

Nada é melhor e mais especial que passar o Natal com minha família. Boas festas para todos! - Frases Natal em Família

Vem o Natal e no meu coração vou colocando os presentes mais preciosos que a vida me deu: meu amor, meus amigos de verdade, a família e as coisas boas que pude fazer pelos outros.

Mais um ano feliz é o que desejo e peço ao Pai Todo Poderoso para lhe oferecer e que a cada nascer de uma nova manhã faça de seus passos um caminho certo para as vitórias almejadas.

Frases Feliz Natal e Feliz Ano Novo

O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!

Desejo-lhe que esse Ano Novo seja um arco-íris em sua vida a expressar uma aliança com Deus e que Este atenda aos seus pedidos e faça deles motivo de felicidade!

É com o coração cheio de alegria que desejo a todos um Natal recheado de felicidade e muita esperança!

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Vou estar em teu coração a cada segundo desse novo ano e juntos viveremos novas emoções que inventaremos para construirmos nossa felicidade de amor e vitórias.

Desse Natal você vai ser o melhor vinho, a uva mais doce, o presente mais esperado, o significado mais importante, a essência mais nobre e também a música preferida! - Frases sobre o Ano Acabando

Paz é a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal. - Mensagem de Calvin Coolidge

Frases Religiosas de Natal

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.

Ao chegar o Ano Novo todos pensam em conquistas, dinheiro, alegria e felicidades mil, contudo, sabemos que a felicidade é construída com sabedoria e dedicação, respeitando o direito do outro ser feliz.

Frases Boas Festas e Final de Ano

Não são os presentes do Papai Noel que me iludem, mas sim o espírito natalino que esta época mágica proporciona!

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Leia Mensagens de Natal para WhatsApp e Facebook

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!

A minha felicidade tem as cores da sua vida e sem o brilho que vem do teu ser o meu mundo vira um deserto onde nada floresce.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos