Mensagens de Natal Religiosas

Textos curtos de Natal. Mensagens de natal evangélicas. Frases de Fé em Deus e Reflexão para o final de Ano, comemorar o Natal, Nascimento de Jesus, refletir e esperar um novo ano com fé e otimismo. Frases e imagens de Feliz Natal e Feliz Ano Novo com fé em Deus e esperança.

Mensagens de Natal Religiosas

Frases Religiosas de Feliz Natal

Com Jesus no coração e a palavra do Senhor no pensamento vou viver este Natal com intensidade e muita alegria. Todo mundo deveria amar, não só nesta época tão luminosa, mas sempre! Não devemos ter medo de fazer o bem, mas sim de não o fazermos.

Faz parte do Natal tudo aquilo que de um jeito ou de outro, manifesta a nossa alegria pelo nascimento de Jesus.

Leia Mensagens Natalinas Evangélicas

Neste Natal nosso desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal. Feliz Natal.

Natal quer dizer espírito de amor. Um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura... Um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

Que o Menino Jesus faça morada em seu coração, irradiando- o com sua luz e seu amor. Feliz Natal!

Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito. - Frases de Oren Arnold - Frases Curtas Natalinas

Cristão. Alguém que acredita que o Novo Testamento seja um livro inspirado por Deus, admiravelmente adaptado às necessidades espirituais do seu próximo.

Hoje celebramos o nascimento de Jesus, e lembramos-nos da importância do amor. Quando o Natal chegar, abrace muito forte as pessoas que ama e espalhe o espírito natalino.

Frases de Natal e Ano Novo

O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

Chegou mais um Natal, e você já parou para pensar realmente no que é o Natal e qual o sentido desta noite tão especial que comemoramos todos os anos? Todos os anos nos reunimos com os nossos familiares e amigos, trocamos presentes, celebramos o nascimento do menino Jesus, comemos e bebemos até nos fartarmos.

Que Deus em sua infinita bondade abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas Festas!

O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações. - Frases de Charles Dickens

Leia Imagens e Frases Natalinas Engraçadas

Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado. - Frases de Clarice Lispector

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão. Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois para o Senhor nada é impossível.

Frases de Fé em Deus e Reflexão

Entender o verdadeiro significado do natal é vivenciar o nascimento do salvador todos os dias de nossa vida.

Hoje é o dia mais especial do ano, pois é o momento de celebrar o nascimento daquele que nos dá proteção todos os dias. O Natal é época de homenagear o Senhor Jesus Cristo e de agradecer por tudo que ele nos proporciona. - Frases Natal em Família

Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas.

Chegou a época natalina, momento de celebrar e agradecer a Deus por todas as bênçãos que recebeu durante o último ano. Feliz Natal! Desejo que você e sua família se unam para celebrarem na paz de Cristo. Que Jesus renasça no coração de todos, e a sua luz ilumine a casa de vocês. - Mensagens de Ano Novo Evangélicas

Veja Frases Religiosas de Natal.

Que a luz da Estrela de Belém que guiou os 3 reis magos até ao Salvador ilumine seus caminhos e revele a ti o verdadeiro significado do Natal. Boas Festas
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos