Mensagens de Feliz Ano Novo Curtas

Frases e Imagens Ano Novo. Mensagens Curtas para Virada de Ano, festejar o Réveillon, queima de fogos. Frases de Ano Novo para Status do WhatsApp. Mensagens de Ano Novo para Amigos e Familiares no Facebook. Feliz 2020, Próspero Novo Ano.

Trechos e Frases de Musicas de Ano Novo


Ano Novo é alegria, Nova esperança na vida, Abençoai nosso Brasil Ó Senhora Aparecida. Bom Natal e Ano Novo


Nesse Novo Ano desejo-lhe que Deus encha seu coração de luz e realizações e que sua vida seja como você sempre sonhou.

Um ano pra festejar, um ano pra ser melhor, regido pelo mar e pela luz do sol. - Trechos de musicas: Daniela Mercury - Frases de Ano Novo 2020

A paz invadiu o meu coração De repente me encheu de paz Como se o vento de um tufão Arrancasse os meus pés do chão. Onde eu já não me enterro mais.

Determinamos um Ano Novo cheio de paz. Alegria, e o amor de Deus mais e mais. - Frase de musica: David Silva, Feliz Ano Novo.

The world is getting ready, everybody’s ready, for a new day (O mundo está se preparando, todos estão se preparando, para um novo dia) - Trecho de musica de  Alicia Keys, New Day

I want to be with you, be with you night and day. Nothing changes on New Year’s Day (Eu quero estar com você, estar com você noite e dia. Nada muda no Dia de Ano Novo). - Frases do U2, New Year’s Day - Frases Românticas de Musicas

É preciso amor para poder pulsar, é preciso paz para poder sorrir. - Frases de Almir Sater - Frases de Músicas Sertanejas

Que nesta virada de ano seu coração se encha de gratidão e esperança, pois um novo ano vai começar, e certamente receberá ainda mais bênçãos de Deus.

Veja Frases Religiosas de Feliz Ano Novo:
Mensagens Espíritas de Ano Novo
Mensagens de Ano Novo Evangélicas

Frases Ano Novo Engraçadas

Sem ex e sem atual, que venha Natal, Ano Novo e Carnaval. - Ótima Virada de Ano.

Deus está vendo você escrever Ano Novo porque não sabe escrever Réveillon.

No Ano Novo todo mundo parece participante do BBB: se arruma pra ficar na sala. - Frases Engraçadas de Ano Novo

Que no próximo ano você coloque em prática o que aprendeu com as lições do ano que passou. Feliz Ano Novo, amor!

Os amigos são como os radares de trânsito, mesmo que você não os veja, sempre estão aí. Feliz Novo Ano

Nesta data, queria enviar algo engraçado, incrível, terno, sexy, doce e muito interessante. Mas, sinto muito, eu não entro pela tela. Feliz Ano Novo!

Olha, antes que alguém mande primeiro uma mensagem de Ano Novo, quero lhe dizer que você é o meu Ano Novo de todos os dias! Bom Réveillon e Prospero Ano Novo! - Frases Engraçadas para Status

Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado. - Frase de Clarice Lispector

Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.

A minha situação tá tão feia, que eu vou torcer pra chover no ano novo pra economizar fogos de artifícios!

Mensagens de Réveillon e Feliz Ano Novo

Que as luzes dos fogos de artifício continuem a trazer brilho e beleza por todos os dias do novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!

É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo.

O meu Ano Novo vai ser muito significativo, porque ele terá a sua presença e o seu coração pulsando amor e beleza na estrada dos dias deste novo ano.

Acredito que a cada ano mais nos aproximamos de nossos sonhos e ao chegar ao final, quando comemoramos o nascer de um Novo Ano, sentimos o quanto é bom ter felicidade e poder desejá-la para todos! - Frases de Prospero Ano Novo, Réveillon 2020

O seu amor vai aquecer minha alma ao chegar desse novo ano, será o brilho de todas as luzes a iluminar a minha vida, porque não existe ninguém mais importante que o seu ser em meu mundo!

Deus, em toda sua misericórdia e generosidade, nos concedeu mais um ano de vida. E a Ele devemos agradecer por tudo de bom, e pelo que não foi tão bom também.

Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo! - Frases sobre Oração e Fé em Deus

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.

Que neste novo ano tudo mude, tudo se reinvente e que possamos recomeçar. Que apenas o nosso amor continue o mesmo. Eu sei que vai.

Leia também: Mensagens Otimismo para Ano Novo

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos