Mensagens Otimismo para Ano Novo

Pensamentos Positivos começar bem o Novo Ano 2020. Imagens e Frases Motivadoras para o ano novo. Mensagens de Feliz Ano Novo. Frases Curtas para Réveillon, comemorar a Virada de Ano e Prospero Ano Novo.

feliz ano novo

Frases Motivadoras de Feliz Ano Novo

Ano Novo não é apenas mais uma data, é um ciclo. É um recomeço. É a necessidade de fazermos promessas de uma vida melhor, é a vontade de mudar e de recomeçar. Ano Novo é a alegria de viver, é a vida nos dando mais uma chance de vencer.

Hoje pensei em você e no quanto merece ser feliz, ter todas as alegrias que a vida possa lhe oferecer, afinal você é protagonista de minha história de amor, Te amo, Feliz ano Novo!

Veja Mensagens de Ano Novo Engraçadas

Mais um ano feliz é o que desejo e peço ao Pai Todo Poderoso para lhe oferecer e que a cada nascer de uma nova manhã faça de seus passos um caminho certo para as vitórias almejadas.

Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.

Acredite em um mundo melhor, em uma vida melhor e pessoas melhores. Só assim o ano novo será o melhor ano da sua vida. - Mensagens de Ano Novo

O que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal.

Pensamentos Positivos para o Ano Novo

Feito um trem encantado o novo ano vai chegar e dele somos os vagões ou locomotivas levando nossos desejos para as estações dos dias que dependem da nossa luta para fazer dos sonhos realidades!

As ruas cantam o espírito da paz; os homens parecem crianças em busca de seus sonhos, os anjos de Deus estão prontos para abrir as portas desse Ano Novo e derramar sobre nós as bênçãos divinas! - Mensagens de Ano Novo Evangélicas

A noite da virada será apenas a primeira página de uma nova história em nossas vidas.

Acredito que a cada ano mais nos aproximamos de nossos sonhos e ao chegar ao final, quando comemoramos o nascer de um Novo Ano, sentimos o quanto é bom ter felicidade e poder desejá-la para todos! - Frases de Prospero Ano Novo, Réveillon 2020

Celebre o Natal em paz na companhia dos que mais ama, e tenha um Ano Novo feliz do princípio ao fim!

O pessimista vê o réveillon apenas como a finalização de um ano que se passou. O otimista vê como um novo ano com novas chances para o sucesso.

Um ano nunca é igual ao outro, coisas boas estão por vir. Mas cabe a nós mesmos decidirmos se o ano será bom ou não.

Frases de Prospero Ano Novo

Se o teu sorriso brama no Ano Novo, verás que a alma glorifica todos os ânimos, cintilando transformações formidáveis.

Na passagem do Ano Novo os meus olhos flutuarão na magia de um novo tempo, desejando as melhores lições de esperanças.

Receba o novo ano com alegria, faça as pazes com seu passado e olhe para o futuro com esperança. Feliz Ano Novo!

Quanto tempo se passou, um ano, e hoje vendo nossas fotos, momentos felizes vividos, quero buscar nas emoções que ficaram o calor do amor que fizemos e talvez sejamos daqui para frente muito mais que amigos!

A cada fim de ano todas as pessoas dizem: ano novo, vida nova, mas o engraçado é que a vida continua sendo a mesma e elas também.

Veja mais frases e mensagens curtas:
Mensagens de Reflexão e Motivação na Vida
Frases e Mensagens de Feliz Ano Novo

O ano só será novo se suas atitudes e hábitos forem novos. Mude seus pensamentos, reflita. Nesse Ano Novo seja mais do que o esperado.

Abra os olhos, deixe a luz natural inundar o seu cérebro; respire bem fundo e sorria, pois um novo dia está começando! Muitos tentam corromper a vida com suas atitudes e comportamentos negativos, mas você sabe que este é um mundo maravilhoso. Mas é preciso lutar por ele.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos