Mensagens Evangélicas de Feliz Aniversário

Mensagem de Aniversário Religiosa. Frases de Fé em Deus para Cartão de Feliz Aniversário. Lindas Frases de esperança e fé em Deus para desejar Parabéns, Feliz Aniversário e Força para superar os desafios da vida.

Mensagens Religiosas de Feliz Aniversario

Tenha fé, não desista, a vitória em Deus te aguarda e sei que Ele jamais desistirá de você. Parabéns!

Que Deus cuide de você sempre que eu não puder. Que Ele ilumine seu caminho sempre!

Que Jesus ilumine sempre o teu caminho e que Ele te conceda vitórias

Nunca se esqueça que o Senhor está sempre com você! Ele é tudo o que você precisa. Por isso, no dia do seu aniversário, eu desejo que você tenha muita fé naquele que te ama como um filho!

Leia também: Frases Evangélicas de Aniversario

Como não dar graças a Deus por um dia como hoje? Ele nos deu o presente mais precioso que temos. Feliz aniversário e muitas bênçãos para você.

Parabéns para você, nesta data muito querida e muito abençoada! Você é o nosso presente de Deus, e eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Você é fonte de luz, de fé e de esperança para todos! - Mensagens para Aniversariante, Parabéns e Feliz Aniversário

Peço a Deus que te presenteie com uma longa e próspera vida, regada pela felicidade plena. Parabéns pra você nesta data querida e tão especial.

Frases da Bíblia para Aniversário: O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. - Frases Bíblicas: Números 6:24-26 - Frases e Trechos da Bíblia Refletir sobre Versículos Bíblicos

Quero te parabenizar pelo seu dia e desejar muita saúde, paz, amor, dinheiro e bênçãos. Você merece isso e muito mais por dedicar tanto de você a obra divina aqui na Terra. Deus com certeza observa suas lutas e irá recompensar tudo.

Mensagens de Aniversário Católicas: Celebrar a vida é um jeito especial de agradecer de reconhecer que apesar de tudo que tem acontecido devemos parar, desacelerar e agradecer pela nossa vida, pois esse é o maior presente do Senhor! Te desejo tudo de melhor!

Leia também: Frases de Amor para Aniversario de Namorado (a)

Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida hoje e sempre. Desejo um feliz e abençoado aniversário!

Frases de Feliz Aniversário com Fé em Deus

Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!

Nesta data tão especial e tão importante, que você tenha um hoje, um amanhã e um para sempre cheio de graça. Jesus te ama e eu também! - Frases sobre Otimismo e Fé

Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!

Que as promessas de Deus se cumpram na sua vida e que as bênçãos se façam sempre presentes. Que nada e ninguém venha te parar, que nenhum obstáculo posto pelo inimigo venha fazer você fraquejar. Feliz aniversário!

Os seus melhores dias estão à sua frente. Feliz aniversário!

Mais um ano de vida, eu te desejo muita alegria. Que você esteja sempre com Deus e que viva uma vida de muito amor, de muita fé e de muita felicidade. Parabéns pelo seu aniversário!

A sua fé é um exemplo para todos e sei que Deus irá te recompensar, pois Ele jamais falha.

Versículos bíblicos para cartão de aniversário: Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e de vinho. - Frases dos Salmos 4:7 - Frases Bíblicas de Reflexão e Fé em Deus

Que você viva muitos e muitos anos sobre a glória do Senhor. Nunca se esqueça que Deus deu seu único filho como prova de amor e de salvação, por isso, honre a Deus acima de todas as coisas.

Frases Católicas de Aniversário: Agradeço a Deus por ter você comigo e por podermos comemorar o seu aniversário. Parabéns, que Deus te abençoe!

Leia Mensagem Evangélica de Aniversário

Desejo que seu coração resplandeça de muito amor e da presença do Espírito Santo. Peço a Deus para que você consiga realizar seus sonhos e objetivos. Estou aqui sempre de braços abertos para te apoiar no que for preciso!

Frases Gospel de Aniversário

Parabéns! Que Deus continue lhe abençoando e te fortifique sempre para as batalhas dessa vida! Sucesso e Felicidades! - Frases sobre Oração e Fé em Deus

Que esse dia seja preenchido pelas maravilhas de Deus. Tenho certeza que neste momento Ele está derramando infinitas bênçãos sobre você. Parabéns!

O favor de Deus está sobre você, desfrute e se aproprie de tudo que Jesus conquistou na cruz por você e para você, ninguém pode te impedir de viver essa vida abundante. Feliz aniversário!

Veja também: Frases de Feliz Aniversário meu Amor

Mensagem Bíblica para Aniversário: O cabelo grisalho é uma coroa de esplendor, e obtém-se mediante uma vida justa. - Frases de Provérbios 16:31

Que você seja muito feliz no dia do seu aniversário e em todos os outros dias de sua vida. Temos a sorte de compartilhar o amor de Deus com você, meu filho amado e abençoado. Jesus te ama, nunca se esqueça disso!

Com certeza, o Senhor, honrou essa data com o seu nascimento. Bendito seja por esta grande oportunidade de parabenizar alguém tão importante, você. Feliz aniversário e muitos anos de vida, é o que lhe deseja o meu coração. Agradeço ao Pai por ter colocado você em meu caminho. - Status de Deus; Frases de Fé e Esperança

Hoje eu quero te desejar muita paz, amor e muitas bênçãos! Que Jesus ilumine sempre o teu caminho e que Ele te conceda vitórias! Muitas felicidades!

Bênçãos grandiosas te aguardam nessa nova jornada. Tenho fé que Deus irá te abençoar com muita paz, alegria e saúde sempre. Feliz aniversário!

Veja Feliz Aniversário. Lindas Mensagens de Parabéns

Acredite em você e em sua força. Afinal, você só está aqui porque Deus te escolheu. Feliz aniversário e que essa data possa se repetir por muitos anos!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos