Frases de Feliz Aniversário para Amiga ou Amigo

Mensagem de Feliz Aniversario para Amiga ou Amigo. Mensagens de Aniversário Amiga Distante, Amigo Especial, enfim frases de feliz aniversário e amizade verdadeira.

Você é a pessoa mais especial que conheço, desejo-te todos os beijos de alegria, felicidade e de amor, e o mais importante é que sou eu quem vai dá-los. Te amo! Feliz aniversário!

Amigo, o melhor presente de aniversário será sempre o carinho, o sorriso e a nossa amizade, Parabéns!

Feliz Aniversário minha amiga tão especial! Desejo que todos seus sonhos realizados. Que Jesus atenda os desejos do seu coração e lhe dê o que for melhor para a sua vida.

Feliz aniversário para Amiga ou Amigo

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Mais frases e imagens de feliz aniversário:
Mensagens com Imagens de Feliz Aniversário
Frases Engraçadas (ridículas) de Feliz Aniversario
Bonitas Mensagens para Aniversário

Desejo a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir!

Como é bom fazer aniversário e poder contar com os amigos para nos abraçar e dividir a grandeza dessa data feliz que nos enche de orgulho e nos mostra quanto somos importantes para alguém

Parabéns e Feliz Aniversario, meu amigo! É festa no olhar de todas as pessoas que têm um abraço para lhe ofertar, e uma palavra de carinho para lhe dedicar. Você merece, e os homenageados de hoje, somos todos nós que temos a sua amizade.

Felicidade Amiga! Parabéns, no dia do seu Aniversário, tenha um dia super feliz, com tudo o que você tem direito, muita festa e um monte de emoção, Feliz Aniversário.

Frases e Mensagens de Aniversário

Mensagem de Feliz Aniversario para Amiga ou Amigo
Frases de Aniversário com Amor
Mensagens de Aniversario de Namoro ou Casamento

Minha amiga! Você é uma pessoa maravilhosa, que eu amo tanto, uma boa pessoa e que tem o coração enorme! Que Deus te guarde e te abençoe sempre! Feliz Aniversário!

Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas, você é única e jamais estará sozinha nesta jornada, feliz aniversario minha amiga querida!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos