Frases e Imagens de Feliz Aniversario

Imagens e mensagens de aniversario. Frases curtas de parabéns pra você. Mensagens de aniversário com frases de otimismo e fé em Deus para comemorar essa data querida com seus amigos e familiares.

Frases e imagens de feliz aniversario

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Para quem é felicidade constante, nada melhor que um bolo de alegria, como forma de saudar esse dia lindo e especial. Feliz aniversário!

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Não sei que presente lhe dar, porque de tudo o que existe, nada se compara aos seus encantos. Feliz aniversário!

Te desejo um dia lindo, cheio de diversão e muita alegria junto das pessoas que você ama! Que Deus te guie sempre!  Felicidades e Sucesso!

Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Feliz aniversário!

O seu aniversário, além de ser comemorado, deve ser compartilhado, desfrutado, vivido, por ser uma data que Deus me deu de presente o seu mundo. Feliz aniversário!

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

Você é a pessoa mais especial que conheço, desejo-te todos os beijos de alegria, felicidade e de amor, e o mais importante é que sou eu quem vai dá-los. Te amo! Feliz aniversário!

Mensagens e Imagens de Feliz Aniversário

Mensagens Engraçadas de Aniversario
Mensagem de Aniversario para Amiga ou Amigo
Imagens e Frases de Feliz Aniversário

Que nesse dia maravilhoso, de todos os seus sonhos, desejo que realize o mais esperado! Feliz aniversário!

Parabéns! Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Feliz aniversário!

O dia amanheceu batendo palmas para saudar o seu aniversário; dia lindo porque busca em ti a essência da beleza, da simpatia e da perfeição. Feliz aniversário!

Feliz aniversário é o que eu desejo com carinho, porque se você estiver feliz eu estarei! Sucesso e muitas vitórias!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos