Mensagens para o Dia do Sogro

Dia do Sogro, 10 de Março. Frases para o Dia do Sogro. Imagens e mensagens de homenagem ao Sogro no dia dele. Frases para sogro, segundo pai, homenagem para uma pessoa especial e um grande amigo para a vida toda. Frases de homenagem ao sogro e lembrar também do Dia da Sogra, 28 de abril. Parabéns aos sogros e sogras e feliz dia do sogro, feliz dia da sogra.

Mensagens para o Dia do Sogro

Frases e Imagens do Dia do Sogro - 10 de Março

Vocês são como verdadeiros pais para mim. Eu prezo muito a companhia de cada um de vocês e me sinto acarinhado sempre que estão por perto. Foi uma bênção ter começado a fazer parte desta querida família e partilhar todos os momentos que temos vivido juntos.

Veja Frases sobre Aniversario de Namoro ou Casamento

Eu amo a sua filha, quero ter a minha família com ela e quero você ao nosso lado. Sempre nos aconselhando e compartilhando todos os nossos momentos felizes e nos confortando nos momentos difíceis.

Foi um privilégio ter entrado na vida desta família e conhecer pessoas maravilhosas como você. Não há um dia em que falte alegria do seu lado e é sempre contagiante sentir sua boa disposição.

Quem inventou a distância não conhecia a saudade. Mas com certeza morava com o sogro.

Obrigado por me ajudar a crescer e a vencer todos os desafios que encontro em minha vida. Obrigado por ser o meu segundo pai e estar ao meu lado nos momentos difíceis.

Mensagem para Sogro

Você tem sido como um pai para mim. Além de ter encontrado alguém que me ama de verdade, eu achei um sogro que me ajuda sem qualquer hesitação. Tem sido uma felicidade pertencer a esta linda família e desfrutar da união que existe entre todos.

Foi um privilégio ter entrado na vida desta família e conhecer pessoas maravilhosas como você. Não há um dia em que falte alegria do seu lado e é sempre contagiante sentir sua boa disposição.

Sinto uma grande admiração por você, querido sogro! Não é de hoje, nem de ontem, mas desde a hora que entrei para essa família. Sempre encontrei seu coração através de seu jeito transparente de tratar as pessoas, de encarar o mundo.

Frases e Mensagens para Datas Especiais

Frases do Dia da Sogra
Frases para Dia do Sogro
Frases para o Dia da Família

Feliz dia do sogro e que possamos ter mais um ótimo ano juntos.

Quantas risadas demos juntos quando eu estava precisando esquecer um pouco dos problemas da minha vida. Quando meu pai não estava lá, eu sabia que poderia contar com a sua ajuda. Obrigado.

A amizade é assim! A gente nunca esquece quem nos faz bem. Você, querido sogro, fez por mim coisas que estão ao alcance somente dos grandes homens, aliás, você já fez mais por mim do que muitos dos meus familiares de sangue.

Eu encontrei um novo pai na minha vida. Você me acolheu como um bom filho que retorna a casa. Tudo era novo para mim, mas nunca me senti perdido, pois sempre tive seu apoio em todos os momentos.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos