Mensagens para Aniversariante, Parabéns e Feliz Aniversário

Mensagens de Feliz Aniversário. Imagens e Frases para usar no Cartão de Aniversário. Versos de Aniversário. Imagens e lindas mensagens de Parabéns pra Você. Bonitas Frases de Aniversário para comemorar essa data querida com pessoas especiais.

Frases de Aniversário Curtas

Que essa data se repita muitas vezes e que, com o passar dos anos, você seja cada vez mais feliz. Parabéns!

Aproveite sua festa, cante sua canção de parabéns e compartilhe seu bolo com quem mais ama. Feliz aniversário, amiga!

Frases de Parabéns para Aniversário

Em seu aniversário eu te desejo um mar inteirinho de felicidade e acontecimentos surpreendentes para te levarem além do que você sonha e deseja. Que a sua vida seja longa, leve e feliz, cheia de saúde.

Fazer aniversário é comemorar mais um ano de vida e, junto com os amigos, descobrir o quanto somos amados e o que representamos para as pessoas! Feliz aniversário! - Frases para Amigos Especiais

Você é a pessoa mais especial que conheço, desejo-te todos os beijos de alegria, felicidade e de amor, e o mais importante é que sou eu quem vai dá-los. Te amo! Feliz aniversário, Parabéns por mais um Ano de Vida!

Te desejo um dia lindo, cheio de diversão e muita alegria junto das pessoas que você ama. Que Deus te guie sempre. Felicidades!

Leia também: Frases Engraçadas de Feliz Aniversário

É maravilhoso fazer parte do teu aniversário e poder dividir com você essa data singular em que o teu sorriso espalha alegrias nos corações que te amam. Feliz aniversário!

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Tudo que quero para hoje é ver o seu sorriso iluminar o mundo à sua volta, e os seus desejos se tornarem realidade. Feliz aniversário, meu amor! - Frases de Feliz Aniversário meu Amor

Frases de aniversário evangélicas: Hoje é o seu aniversário e tudo o que há de mais importante nessa data é saber que Deus soprou vida em tua alma e fez você existir!

Mensagem Aniversário de 15 anos: Parabéns pelos seus 15 anos. Que esta data marque o início de uma vida consciente e proveitosa, repleta de muito amor e felicidade.

Lindas Mensagens de Parabéns

Feliz aniversário! Que a vida seja melhor a cada dia, que você encontre a felicidade em cada esquina e jamais perca a fé.

Um abraço e um beijo para minha grande e maravilhosa amiga que hoje está de parabéns! Feliz aniversário, querida! - Mensagem de Parabéns e Feliz Aniversário

Para quem é felicidade constante, nada melhor que um bolo de alegria, como forma de saudar esse dia lindo e especial. Feliz aniversário!

Que este aniversário seja apenas o começo de um ano cheio de boas memórias, sonhos realizados e momentos maravilhosos. Você merece! Seja muito feliz!

A minha alegria é ver a sua alegria, por isso, nesta bonita data, sinto que o sol ilumina o seu dia para que reflita todo o amor que sinto por você. Um feliz aniversário!

Parabéns por esse dia tão especial, meu amigo! Muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário! - Lindas Mensagens de Aniversário

Tomara que a vida nos mantenha unidos para juntos celebrarmos mais e mais dias assim. Feliz Aniversário, meu amor!

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário! - Frases sobre o Tempo

Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!

Desejo que o seu aniversário seja lindo, tão belo quanto o brilho dos teus olhos a refletir alegrias nos corações que te amam. Feliz aniversário!

Veja Frases de Reflexão para Status

Frases de Aniversario Curtas

Neste dia especial, aquilo que desejo para você é que os anos passem, mas nunca levem seu sorriso e esse olhar repleto de esperança. Feliz aniversário!

Aniversário me lembra bolo, bala, refrigerante, bolas coloridas, arco-íris, anjos e também as flores que lhe envio para lhe dizer o quanto significa sua presença em minha vida! - Frases de Feliz Aniversário para Amiga ou Amigo

Hoje estou te enviando essa mensagem por um motivo muito especial: desejar feliz aniversário para uma pessoa linda. Que Deus te abençoe e te conceda muitos anos de vida como esse para comemorar. - Frases Dia Universal de Deus

Parabéns pelo Aniversário! Hoje é dia de renovar contrato com a vida e Deus já assinou embaixo, te presenteando com mais saúde e motivos para ser feliz, novas bênçãos e vitórias pelo caminho que será percorrido.

Bom é olhar para trás e ver o quanto Deus te abençoou. Melhor ainda é olhar para frente, sabendo que Ele tem muito mais a te dar. Parabéns nesta Data Especial!

Neste dia especial, aquilo que desejo para você é que os anos passem, mas nunca levem seu sorriso e esse olhar repleto de esperança. Feliz aniversário!

Feliz aniversário! Que Deus te abençoe no seu aniversário e inunde a sua casa com felicidade e alegria. Parabéns!

O seu aniversário, além de ser comemorado, deve ser compartilhado, desfrutado, vivido, por ser uma data que Deus me deu de presente o seu mundo. Feliz aniversário! - Frases Bíblicas de Reflexão e Fé em Deus

Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Um aniversário Maravilhoso!

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Parabéns!

Lindas Frases de Aniversário

Mensagens de aniversário evangélicas: Que a sabedoria conquistada no passar dos anos seja apenas um incentivo para suas futuras vitórias! Parabéns! - Frases Evangélicas de Aniversario

Nesse dia sublime, peço a Deus que semeie felicidades em teu caminho e que elas brilhem feito pérolas, sejam sóis para aquecer o mar de alegrias que lhe desejo. Feliz aniversário, parabéns pra você nesta data querida!

Desejo que o seu aniversário seja lindo, tão belo quanto o brilho dos teus olhos a refletir alegrias nos corações que te amam. Feliz aniversário! - Mensagens sobre Alegria de Viver

Desejo a você o perfume das flores, que os amigos lhe digam palavras lindas, que a felicidade seja cachoeira a cair do céu para inundar sua alma de luz. Feliz aniversário e que Deus abençoe sua vida!

Hoje é o seu aniversário e quero lhe desejar todas as alegrias dessa vida porque você é uma pessoa especial com quem me sinto bem em estar todos os dias nessa aventura maravilhosa chamada vida! - Mensagens de Reflexão sobre a Vida

Que o brilho da felicidade seja como uma agulha a bordar na tua alma todas as coisas belas que o teu coração merece. Feliz aniversário!

Parabéns meu amor! Que Deus continue sempre te guiando e iluminando o seu caminho com muita saúde e prosperidade. Te amo muito!

Veja mais Frases de Feliz Aniversário Lindas

O que eu desejo neste dia tão especial é que todos os seus sonhos se realizem, e que seu caminho pela vida seja sempre alegre. Feliz aniversário!

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos