Mensagens Curtas de Ano Novo: Frases de Reflexão e Motivação

Frases e mensagens motivadoras e de reflexão para começar o ano bem. As melhores frases ou mensagens de ano novo são aquelas que nos dão coragem e esperança para o ano que começa, por isso não espere que 2019 seja um novo ano, mas mude seus pensamentos e faça que o ano novo de 2019 seja cheio de alegria, amor, esperança e otimismo na sua vida.

Mensagens Curtas de Ano Novo

Mensagens Curtas de Ano Novo

Então mantenha as pequenas mensagens e frases de ano novo sempre na sua cabeça e coração para transformá-las em energia e disposição para o novo ano, afinal já que temos que pensar em algo é melhor ter pensamentos positivos e de otimismo ou frases de bom humor. Então isso tudo se transformará num Feliz 2019 para você e sua família.

Leia mais sobre:
Pensamentos Positivos: Mensagens de Otimismo de Inicio de Ano
Frases de Ano Novo: Mensagem de Fim de Ano e Feliz 2014

Para ter um feliz ano novo a receita é simples: avalie sua vida!
O que você faz de bom e deve continuar?
O que você deve parar ou melhorar no que faz?
O que você sabe que precisa começar a fazer?
Quando conseguir transformar as respostas destas perguntas em ações no seu dia a dia certamente terá um ano novo feliz. Acredite isso funcionará melhor que qualquer previsão para 2019.

Jamais haverá ano novo se você continuar a cometer os erros dos anos velhos. Pense nisso e sucesso em 2019. Feliz Ano Novo!

Veja também:
Frases de Esperança e Mensagens de Otimismo para Refletir
Frases sobre Família: Relação entre Pais e Filhos
Mensagens com Frases e Imagens Engraçadas de Natal e Ano Novo

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

Só agradeça a Deus mais um ano que passou não importa como, ele que sabe a cruz que podemos carregar... e o doce que podemos provar


Na passagem do Ano Novo os meus olhos flutuarão na magia de um novo tempo, desejando as melhores lições de esperanças.

Feliz e Prospero Ano Novo

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Chico Xavier - Embora não seja uma mensagem religiosa de ano novo esta frase se encaixa perfeitamente para a virada de ano.

Veja aqui listas de frases e diversas imagens:
Motivação: Imagens e Frases de Motivação e Mensagens de Otimismo
Lista de Frases, Mensagens e Imagens de Ano Novo e Réveillon
Frases Engraçadas de Final de Ano, Mensagem de Ano Novo Engraçado

No dia 31 de dezembro quando é Noite de Ano Novo: após a queima de fogos, aproveite as estrelas silenciosas para refletir sobre a vida, faça as mudanças necessárias e verá que isso funcionará melhor do que as previsões para o ano novo.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos