Parabéns pra Você - Mensagem de Aniversario

Mensagem de aniversario. Imagens e frases de aniversario curtas. Frases de Parabéns pra você, lindas imagens e mensagens de parabéns e aniversário. Frases curtas de feliz aniversário, mensagens de parabéns e felicidades.

frases parabens pra voce

Feliz Aniversário e Parabéns pra Você

Que sua vida seja o caminho do amor! Só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou, agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam de luz!

Feliz aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.

Foi um ano memorável e inesquecível, e agora é hora de festejar a sua vida. Você está de parabéns. Feliz aniversário e muitas felicidades sempre! - Mensagens de Aniversario

Agradeço por você escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e me querer durante todos estes anos. Feliz aniversário!

Quero passar contigo a eternidade e ainda assim vou sentir saudades de você. Amo-te! Feliz aniversário!

Espero que hoje você celebre seu dia especial junto dos que mais ama, e que o seu coração se aqueça com todo amor que receber. Feliz aniversário!

Ter-te como amiga é uma benção. Obrigada por todas as vezes que me ouves e compreendes. Feliz aniversário!

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário!

Feliz aniversário! Que Deus te envie muitos presentes nesta data… Saúde, paz, alegria, prosperidade, amor, e uma infinidade de coisas boas. Você merece!

Frases de Aniversário e Parabéns pra Você

Frases de Feliz Aniversário
Mensagens de Aniversário Românticas
Frases Engraçadas de Aniversário

Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário!

Felicidades! Esse é um momento vitorioso, que representa mais uma etapa de sua vida, onde a saúde, conquistas, felicidade e todas as bênçãos do universo fazem parte! Feliz Aniversário!

Parabéns pelo seu aniversário! Festeje seu dia em grande estilo, e todos os dias celebre a vida e a pessoa maravilhosa que você é.

Cada ano que passo contigo me são alguns minutos... Mas gostaria de viver eternamente, respirar teu ar e sentir teu pulso e teu coração mais mil séculos. Parabéns pra Você nesta data querida.

Veja mais Imagens e Frases de Feliz Aniversário

Feliz aniversário! Que hoje não falte alegria e em toda sua vida sempre haja saúde, amor, paz e felicidade.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos