40 Frases para Final de Ano 2023

Imagens e Frases para o Fim de Ano e a Virada 2022/2023. Mensagens de Final de Ano e Agradecimento pela Vida, Superação das Dificuldades. Pensamentos e Frases para Feliz Natal 2022 e um Feliz e Próspero Ano Novo em 2023.

Direto ao Assunto:
Mensagens para Comemorar a Chegada de 2023
Natal Chegando. Frases Feliz Natal
Mensagem Ano Novo
Musica: Um Novo Tempo

Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo, bem-vindo 2023!

ser feliz no presente e vivenciar em todos os dias a fé, a alegria e a gratidão. Feliz 2021

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente... É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre!

Mensagens para Comemorar a Chegada de 2023

É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer. - Frases de Natal para Status

A chegada de um novo ano também é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar melhores ambições. Tentar não repetir os mesmos erros e atrair melhores sentimentos normalmente é um desejo comum, mas atingido por pouca gente.

Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos.

Leia Frases Engraçadas de Ano Novo

Para ter um bom final de ano basta olhar para trás sem arrependimentos e olhar em frente com esperança. Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo! Que a gente continue cultivando bons sentimentos e perseguindo os sonhos que ainda não foram alcançados, tudo com uma dose extra de motivação e vontade de ser feliz!

Passar por um ano difícil não é exclusividade de poucas famílias. Seja qual for o motivo, as adversidades acompanham a vida de muita gente, e não é uma tarefa muito fácil abraçar a positividade quando estamos passando por tantas adversidades.

Regras para o Ano Novo: ser feliz no presente e vivenciar em todos os dias a fé, a alegria e a gratidão. Feliz 2024!

Feliz Ano Novo, amigos! Tenho certeza que vai ser um ano fantástico e cada novo dia será melhor que o anterior. - Frases para Refletir sobre o Futuro

A felicidade se conquista diariamente, colocando amor e dedicação em tudo o que fazemos. Leve o desejo de felicidade e de realizar os seus sonhos dentro do seu coração para o ano que vem.

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o Ano Novo está presente e o ano velho ficou para trás.

Que 2023 seja como você: alegre, com uma energia boa e muito especial. Feliz Ano Novo!

Natal Chegando. Frases Feliz Natal

Lembre-se: se o Natal não é encontrado em seu coração, você não o encontrará debaixo da árvore.

Status de Natal para WhatsApp: Feliz Natal pra galera do meu WhatsApp! Muita saúde, muito dinheiro e muita festa pra todos nós! - Mensagens para Status de WhatsApp

 Não espere os melhores presentes, seja o presente mais significativo na vida de alguém, dando amor e escutando o coração de quem deseja falar.

Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do Ano Novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal! - Frases e Imagens de Feliz Natal e Fim de Ano

Com a Chegada do Natal e o Final de Ano desejamos que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano novo.

Natal é muito amor, muita saudade, mas é também muita união para fortalecer a vontade de fazermos sempre o melhor a cada natal que a vida nos oferece.

Jesus chegou e procura um lugar em seu coração. Feliz Natal! - Status de Deus; Frases de Fé e Esperança

Use a essência dos natais passado para melhorar o que está chegando, pinte-o com as cores de um novo amanhecer e faça dele uma realização e não uma promessa.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal!

No balanço sentimental que fazemos, mentalmente, em cada fim de ano, a amizade por vocês continua sendo um dos pontos mais lucrativos e significantes pra mim. Feliz Natal!

A mistura para um bolo de sabor inigualável neste Natal é colocar as boas lembranças do passado, as alegrias do presente e a essência das felicidades que desejamos. - Mensagens de Natal Religiosas

É tempo de união, paz e reflexão. É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

Mensagem Ano Novo

Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. - Textos de Carlos Drummond de Andrade - Pensamentos e Frases Mudança de Vida

Status de Ano Novo: Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornando o mundo um lugar melhor para se viver... Desejo do fundo do coração que a promessa deste novo ano que se anuncia seja cheia de esplendor e magia.

Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova. - Frases de G. K. Chesterton

Veja Mensagens Otimismo para Ano Novo

Que o nosso Ano Novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo!

Aprender com os erros do ano que está terminando e brindar com um sorriso o ano novo que está se anunciando. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. - Frases de Otimismo para Status

Status de Véspera de Ano Novo: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!

Encontrei com a Felicidade e ela me disse que iria pra sua casa. Pedi que ela levasse com ela a Saúde e o Amor. Trata-os bem, pois vão em meu nome. Feliz Ano Novo!

Veja Frases sobre o Verdadeiro Sentido do Natal

Status de Réveillon: Tudo que é novo é bom, um carro, um novo amigo, um novo ano, no entanto, se quisermos que esse tudo de bom permaneça é necessário investir. Nesse ano novo invista em novas amizades, em novos sonhos, em novos projetos.

Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde pode ser plantada a cada dia e colhidas a cada amanhecer.

Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano. Na manhã do dia seguinte, o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar à luz.

Leia também: Mensagens Espíritas de Ano Novo

A cada 12 meses reiniciamos o calendário deixando para trás tudo que passou no ano velho e nos preparamos para tudo que virá no novo ano que se anuncia. Que a partir do dia 1º de janeiro seja iniciado um novo ciclo em sua vida, repleto de alegrias, realizações e muita prosperidade!

Musica: Um Novo Tempo

Hoje é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias,as alegrias
Serão de todos, é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou

Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier
A festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier.

Compositores: Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle, Nelson Motta. Musica e jingle lançado em 1971 para o fim de ano exibidas pela Rede Globo.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos