Mensagens de Natal e Ano Novo 2024

Frases e Imagens de Final de Ano. Lindas Mensagens de Natal 2023 e Novo Ano 2024 para comemorar essas Datas Especiais, celebrar mais um ano que passou e preparar para um novo ano cada vez melhor com muita fé, esperança, solidariedade, otimismo e saúde para todos.

Frases Feliz Natal 2023

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

Que sua árvore de Natal tenha muitos presentes. Os principais sendo: amor, paz, gratidão e felicidade. Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você e sua família!

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança

Querida família, espero que este Natal traga muitas alegrias para todos e que encha nossos corações de esperança e harmonia. Que a paz de Jesus renasça nas nossas casas e o seu amor unifique ainda mais a nossa família. - Frases Natal em Família

Um ótimo Natal 2024 e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

A época natalina não é sobre presentes, é sobre presença. Aquilo que podemos oferecer de mais importante aos outros é nossa atenção, nossa amizade verdadeira e nosso amor incondicional.

Natal é tempo de paz, harmonia e paciência entre as pessoas, lembre-se disso e não se zangue quando eu chegar em sua casa para a ceia sem ser convidado! - Frases de Fé em Deus para o Natal

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel. Mas, em honra da nossa infância, eu vou lhe pedir um presente: ter vocês sempre na minha vida.

O meu pedido ao Papai Noel é que nunca nos separemos, e assim a vida toda eu possa contar com seu apoio e carinho. Feliz Natal, família!

Que no Natal 2023 cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo. - Frases Ajudar ao Próximo, Caridade, Solidariedade

Não existe Natal ideal, só o Natal que você decide criar como reflexo de seus valores, desejos, sentimentos, tradições.

Neste Natal de 2023, tudo o que eu posso fazer é olhar para o céu e agradecer todas as pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida e alegram cada um dos meus dias. Boas festas e um ano feliz!

Desejo que neste Natal toda a tristeza e todos os problemas sejam substituídos por sorrisos, gratidão, carinho e positividade. Ano após ano, superamos os obstáculos que a vida coloca no nosso percurso.

Tempo de amor e perdão. Que a luz do amor de Jesus, sejam uma constante em sua vida. Feliz Natal!

O Natal. Não é de todo um acontecimento externo, mas uma parte do nosso lar que carregamos sempre no coração. - Ideias de Mensagem Feliz Natal

Desejo que o Natal 2023 de todos seja de paz e harmonia, e que o Ano Novo traga muita prosperidade e alegria. Boas Festas!

O Natal é sinônimo de carinho e gratidão! Melhor do que trocar presentes e mensagens de afeto é parar um pouco, olhar em volta e agradecer as pessoas incríveis e as grandes conquistas que temos na vida. - Mensagens sobre Gratidão

Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas Festas!

Mensagens Feliz Ano Novo 2024

Não Importa a data no calendário. O Ano Novo começa no dia que você iniciar as mudanças de suas atitudes e escolhas na vida.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações em todos os dias do ano que vai nascer. Boas festas e próspero Ano Novo!

Regras para o Ano Novo: ser feliz no presente e vivenciar em todos os dias a fé, a alegria e a gratidão. Feliz 2024!

Deus nos deu a oportunidade de fazer qualquer coisa, então vamos fazer desse novo ano o melhor das nossas vidas. Feliz Ano Novo!

Veja também: Mensagens Espíritas de Ano Novo

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o Ano Novo está presente e o ano velho ficou para trás.

Mudam-se os anos, mudam-se os sonhos, mudam-se os objetivos, muda-se de aparência, mas jamais se mudam os amigos! Feliz Ano Novo!

Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo!

Este é mais um ano que termina em grande estilo e abre as portas para outro que será ainda melhor. Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo! Que este seja um ano repleto de muita paz, saúde, amor, sucesso e prosperidade! - Mensagens Otimismo para Ano Novo

Você tem um livro de 365 páginas para escrever sua história, surpreenda cada folha e verá que no final terá muitas histórias para contar. Feliz 2024!

Para ter um bom final de ano basta olhar para trás sem arrependimentos e olhar em frente com esperança. Feliz Ano Novo!

Não adianta dar um ano novo para eles! Logo já vão quebrando. - Texto de Mafalda - Frases Engraçadas de Ano Novo

Agradeço tudo que 2023 me trouxeram, as conquistas e as dificuldades, pois me fizeram crescer e me tornaram o que sou hoje. E com gratidão e alegria, recebo esse novo ano. Vem 2024!

Leia Frases para Refletir sobre o Futuro

Que a passagem deste ano renove e revigore em todos nós a esperança de saúde, prosperidade, bem-estar e felicidade! Feliz Ano Novo!

Com Deus no coração é impossível não ter um ano maravilhoso. Muitas bênçãos a você e sua família! Feliz Ano Novo! - Frases de Renovação Espiritual

Feliz Ano Novo! Que a gente continue cultivando bons sentimentos e perseguindo os sonhos que ainda não foram alcançados, tudo com uma dose extra de motivação e vontade de ser feliz!

Que 2024 seja como você: alegre, com uma energia boa e muito especial. Feliz Ano Novo!

Frases Virada de Ano 2023 para 2024

Perdoe-se por tudo aquilo que você julga ter feito mal, deixe todos os erros no passado. Destes erros, Deus saberá cuidar. Mas planeje o seu futuro. Siga as palavras de Deus para traçar o seu caminho, tenha uma vida feliz, de paz e amor.

Leia Status de Feliz Natal e Ano Novo. Frases para o Final de Ano

Muitas festas, energias boas e pessoas incríveis ao nosso lado, este o fim de ano que desejo para todo mundo!

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. - Textos de Carlos Drummond de Andrade

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi. - Frase de Bill Vaughn

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

A virada do ano é um momento de alegria, esperança e inspiração para lutarmos pelos sonhos ainda por cumprir. Feliz Ano Novo!

No ano novo, tudo pode se transformar... Os desejos são as mais belas obras desse evento anual. - Pensamentos de Erasmo Shallkytton

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova. - Mensagem de G. K. Chesterton - Pensamentos e Frases Mudança de Vida

Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada. - Frases de Ivan Teorilang

Adeus ano velho e feliz ano novo: O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

Leia Frases de Prospero Ano Novo, Réveillon 2024

Na praia, no campo ou em casa com a família, vamos fazer deste fim de ano um momento memorável! Um ótimo fim de ano, pessoal!

Um novo ano vai começar e eu espero que ele traga muitas realizações, felicidade e prosperidade para todos. Feliz Ano Novo!

Veja mais Mensagens de Natal 2023 e Novo Ano 2024

E cada ano que se passa é um ano que não volta atrás. Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens. Aproveite as boas energias do fim do ano e o espírito de amor do Natal e reconcilie-se com você.

Que todas as sementes dos seus sonhos cresçam e floresçam!

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos