Mensagens de Parabéns e Feliz Aniversário

Frases e Imagens para aniversariantes. Mensagens de Feliz Aniversário, desejar os Parabéns por completar mais um ano de vida, desejando somente coisas boas para os próximos aniversários e muitos anos de vida.

Frases para Aniversariantes

Feliz Aniversário! Que Deus misture as melhores essências e faça da sua vida a fragrância mais perfumada deste mundo!

Parabéns, meu amor! Que minha vida seja a sua e seus sonhos sejam os meus para juntos encontrarmos a felicidade.

Que seu dia seja repleto de alegria e abraços sinceros. Você é muito especial e merece todo o amor do mundo. Feliz aniversário!

É com muita alegria que comemoro com você o seu dia! Você é uma das pessoas mais especiais que eu conheço

Hoje desejo um aniversário cheio de saúde e paz, para uma das pessoas que mais especiais que existem! Parabéns por ser um ser humano maravilhoso!

Veja também: Frases e Mensagem de Aniversário de Casamento

Eu entendo que foi a maior coisa para eu ficar um ano mais velho. Todo ano, quando eles me desejam feliz aniversário, eu não deixo ninguém ir à minha festa a menos que estejam sorrindo. - Pensamentos de George Foreman

O passar dos anos pode ser sinal de velhice para alguns, mas são, na verdade, anos de força, saúde e resistência! Parabéns por mais um ano vivido!

Tomara que a vida nos mantenha unidos para juntos celebrarmos mais e mais dias assim. Feliz Aniversário, meu amor!

Agradeço por você escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e me querer durante todos estes anos. Feliz aniversário!

Bom é olhar para trás e ver o quanto Deus te abençoou. Melhor ainda é olhar para frente, sabendo que Ele tem muito mais a te dar. Feliz Aniversário! - Frases Evangélicas de Aniversario

Hoje um novo ciclo se inicia! Aproveite essa oportunidade para agradecer pela vida e para pensar em novos objetivos! Estarei aqui te apoiando! Parabéns!

Um diplomata é aquele que se lembra de sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade. - Mensagem de Robert Frost - Frases sobre a Idade e o Tempo

Eu poderia dizer várias coisas, mas poucas explicam tudo o que eu quero de bom para você. Então, receba esse meu carinho e comemore a vida, você merece!

Frases Status Feliz Aniversário

É com muita alegria que comemoro com você o seu dia! Você é uma das pessoas mais especiais que eu conheço!

Feliz aniversário, amiga! A alegria deste dia vai certamente marcar o início de mais um ano iluminado. Adoro você!

Leia Frases para Amigos e Amigas de Verdade

Não há presente de aniversário que possa expressar o quanto você é importante para mim. Parabéns!

Um abraço e um beijo para minha grande e maravilhosa amiga que hoje está de parabéns! Feliz aniversário, querida!

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário!

Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns.

Veja também: Frases Marcantes para Status

Cada aniversário deve ser comemorado como se fosse último! Não porque a vida é curta, mas porque deve ser vivida intensamente! Então, viva esse dia, você merece!

Que a sabedoria conquistada no passar dos anos seja apenas um incentivo para suas futuras vitórias! Parabéns!

Razão dos meus sorrisos mais sinceros, amor da minha vida, minha perfeita namorada, tenha muita luz e alegria no seu aniversário. Parabéns, com muito amor!

Feliz aniversário! Que todos os dias chegue até você cada vez mais felicidade, amor e paz.

Você é o centro das atenções de toda a família e o meu maior orgulho. Parabéns, querido sobrinho! Muitas felicidades!

Tenho em minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços minha felicidade. - Mensagens para Aniversariante, Parabéns e Feliz Aniversário

Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado e de grandes esperanças para o futuro. Felicidades!

Parabéns hoje e sempre! Você merece um ano novo de vida maravilhoso! Obrigado por alegrar a minha vida!

Neste dia especial, aquilo que desejo para você é que os anos passem, mas nunca levem seu sorriso e esse olhar repleto de esperança. Feliz aniversário!

Mensagens de Aniversário e Parabéns

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!

Neste dia tão lindo que é o aniversário do meu netinho, quero que o mundo inteiro saiba que ele é maior benção da minha vida. Parabéns, meu anjo!

Poucas coisas na vida são melhores do que poder estar do lado do teu amor, por mais um ano de vida! Parabéns, lindo! Obrigada por tudo o que você representa na minha vida!

Felicidades! Desejo que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais feliz do que é hoje! Muito sucesso e muitas alegrias! Feliz Aniversário!

Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto. E apenas no final do banquete é que se percebeu que alguém não tinha sido convidado: o festejado. - Frases de Anton Tchekhov

Veja Frases de Festa, Celebrar, Festejar

Feliz Aniversário! Hoje estou tão feliz por você, que nem todos os dicionários completos seriam capazes de expressar toda estima e carinho que sinto por ti.

Parabéns! Desejo que a saúde, a paz e o amor sejam seus convidados de honra para hoje e todos os dias da sua vida.

Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito feliz. Parabéns!

Amiga, orgulhe-se do ano que passou e abra a porta ao novo que começa agora. Parabéns, querida, gosto muito de você! - Mensagem Evangélica de Aniversário

Feliz aniversário! É com um enorme prazer que venho lhe dar os meus parabéns. Quero lhe desejar grandes bênçãos na sua vida e que Deus venha iluminar você cada dia mais e mais. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos