Mensagem Evangélica de Aniversário

Imagens e Frases religiosas de Feliz Aniversário. Recados Gospel de Feliz Aniversário. Mensagens de Aniversário Evangélicas, Parabéns pra você. Mensagens Religiosas de Aniversário e Parabéns Gospel com frases de reflexão e fé em Deus.

Mensagem de Aniversario Gospel

Feliz aniversário! Espero que hoje a alegria abrace seu coração e lá deposite amor e paz.

Que Deus te abençoe no dia de hoje! Que a sua vida seja cheia de bênçãos, de alegria e de muita felicidade. Nunca se esqueça que Deus está sempre com você!

Frases de Feliz Aniversário Evangélicas

Parabéns! Sua vida justa agrada os olhos do Senhor, você é merece todas as bênçãos dos céus. Que hoje os seus caminhos sejam abençoados com vitórias e prosperidade. - Parabéns pra Você - Mensagens de Feliz Aniversário

Hoje eu quero te desejar muita paz, amor e muitas bênçãos. Que Jesus ilumine sempre o teu caminho e te conceda vitórias. Feliz aniversário! Muitas felicidades.

Que Jesus Cristo te abençoe nesta data. Esse dia é muito importante para você e para todos nós da sua família. Jesus Cristo te ama e nós também te amamos muito! Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário! Desejo que este seu dia fique marcado por surpresas inesquecíveis e por instantes de muita paz e alegria na companhia de Deus e das pessoas que você mais ama na vida. Desfrute desta data que marca sua linda existência. Na verdade, todos os dias devemos nos sentir orgulhosos pelo que fazemos no mundo. E você faz tanta coisa maravilhosa! Parabéns!

Leia também: Frases Evangélicas de Bom Dia

Agradeço por você escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e me querer durante todos estes anos. Feliz aniversário!

Frases Religiosas de Feliz Aniversário

O Espírito Santo está sempre te guiando, por isso, neste seu aniversário, o que eu peço é que você confie e ouça a Ele. Uma vida com fé, é uma vida feliz. Esperamos que tenha um feliz aniversário e uma vida cheia de esperança!

Que Deus abençoe você a cada ano e que essa nova idade traga a você muitas chances para vencer, pois você merece, minha amiga! Muitos anos de vida, e um feliz aniversário! - Frases de Parabéns para Amigas ou Amigos

À melhor irmã do mundo eu desejo o melhor aniversário de sempre, e uma vida muito feliz e abençoada. Te adoro! Parabéns!

Muitas felicidades, meu bem! Que Deus continue iluminando seu coração com muito amor e paz. Que Ele abençoe seu caminho com muita saúde, sucesso e alegrias sem fim!

Feliz aniversário! Que todos os dias chegue até você cada vez mais felicidade, amor e paz.

Que você viva muitos e muitos anos sobre a glória do Senhor. Nunca se esqueça que Deus deu seu único filho como prova de amor e de salvação, por isso, honre a Deus acima de todas as coisas.

Hoje é um dia muito especial, pois se celebra a data em que Deus presenteou o mundo com uma pessoa maravilhosa. Feliz aniversário, minha amiga!

Que Deus te envolva em um abraço permanente de ternura e que você sinta a proteção d’Ele em todos os dias da sua vida! Parabéns!

Glória a Deus por este dia! O meu coração se enche de alegria porque você está aniversariando mais uma vez e por poder comemorar contigo na presença do Senhor. Deus acompanhou as tuas lutas e hoje posso ver as vitórias acontecendo e mudando o rumo de sua vida.

Parabéns para você, nesta data muito querida e muito abençoada! Você é o nosso presente de Deus, e eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Você é fonte de luz, de fé e de esperança para todos!

Leia também: Mensagens de Parabéns, Aniversário

Que Deus abençoe seu aniversário e torne seus sonhos realidade. Parabéns!

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário!

Parabéns! Que você encontre em Deus a sua força necessária para esta nova etapa.

Mensagens de Aniversário Evangélicas

Os anjos do céu e da terra estão todos celebrando o seu aniversário. Eles nunca te abandonam e estão todos os dias da sua vida te iluminando. - Veja Mensagens do Dia do Evangélico

Que os anjos do Senhor estejam louvando para que você tenha mais um ano de vida iluminado. Você é a luz que nós precisávamos em nossas vidas. Somos eternamente gratos ao Senhor pelo dia em que você nasceu! Você é o nosso maior presente de Deus! Nós te amamos!

Parabéns, minha mãe! Que Deus a abençoe com muitos anos de vida cheios de felicidade e saúde.

Feliz aniversário, minha irmã! Que Deus abençoe este dia com muita alegria e lhe conceda muitos anos de vida felizes, com muita saúde, amor e paz.

Parabéns para você! Desejo um aniversário muito especial e alegre, e que a sua vida seja sempre abençoada por felicidade, saúde e amor.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Veja mais Frases e Mensagens de Feliz Aniversário:
Frases Evangélicas de Aniversario
Lindas Mensagens de Feliz Aniversário
Frases de Feliz Aniversário Engraçadas

Te desejo uma vida repleta da presença de Deus, sei que assim nada te faltará. Um feliz e abençoado aniversário!

Feliz aniversário! Desejo que Deus realize todos os seus sonhos e encha sua vida de alegria, amor e saúde.

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos