Frases de Parabéns para Amigas ou Amigos

Mensagens de aniversario de Amiga e Amigo. Imagens e frases de Parabéns pra você e feliz aniversario para comemorar mais um ano de vida com seus amigos ou amigas. Frases curtas de amizade verdade para festejar aniversário ou dia do amigo, dia da amiga, enfim sempre é bom estar junto com bons amigos e amigas.

parabens para amiga

Frases e Mensagens de Feliz Aniversário

Espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e riso exatamente como você!

Feliz Aniversário Amiga! Parabéns pra você. Desejo que a vida lhe dê todos os presentes que você quiser, e lhe dê muita força e saúde para lutar por aquilo que acredita que lhe fará feliz!

Que em sua vida só haja espaço para o bem e que você continue cultivando apenas aquilo que realmente importa: as boas amizades, os bons sentimentos, o amor-próprio e a fé em Deus acima de tudo! Feliz aniversário!

Veja mais Mensagens de Feliz Aniversário

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, Parabéns minha amiga, feliz aniversário.

Amiga! Hoje é um dia especial, pois é o seu aniversário. Te desejo sucesso na construção de seus sonhos e de sua felicidade tão merecida. Te amo e te admiro! Parabéns!

Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer.

Leia Frases para Aniversário de Namoro ou Casamento

Parabéns! Saiba que estou sempre aqui torcendo por você e por sua prosperidade! Eu desejo que você seja sempre sábio para perceber que a vida muitas vezes parece não ser justa, mas ela nos dá exatamente aquilo que precisamos no momento, todas as provas que necessitamos para fortalecermos nosso espírito e nossa fé em Deus!

Hoje é um dia muito especial, você comemora mais um ano de vida, de jornada! É muito Bom poder estar aqui e comemorar, pois, são pessoas como você, que fazem a minha vida mais feliz! Feliz aniversário!

Que Deus esteja contigo e te abençoe, que não conheças nada além da felicidade! Que Deus te conceda muitos anos de vida! Parabéns pra você.

Parabéns! Que a felicidade seja seu rumo, seu destino, sua direção. Paz, amor e bênçãos são o que eu te desejo para hoje, amanhã e sempre! Que você encontre, todos os dias, motivos para celebrar a vida, amar, sorrir e ser feliz!

Amiga parabéns que Jesus lhe abençoe, lhe guarde, e te faça feliz, desejo q todos os seus sonhos, desejos e vontades se realizem, continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e amiga que você é, se divirta e curta muito seu dia, você merece muito mais! Sucesso!

É seu aniversário tomara que chova presentes, alegrias, felicidades, amizades e muitas realizações. Parabéns!

Felicidades! Esse é um momento vitorioso, que representa mais uma etapa de sua vida, onde a saúde, conquistas, felicidade e todas as bênçãos do universo fazem parte! Feliz Aniversário!

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. Parabéns a você nesse dia tão grandioso!

Frases de Parabéns pra Você e Feliz Aniversario

Frases de Aniversário Engraçadas
Imagens com Frases de Aniversário
Frases de Feliz Aniversário para o seu Amor

Parabéns pelo seu dia, que ele seja repleto de alegrias! Deus te abençoe ricamente! Muitas felicidades e muitos anos de vida.

Amiga, Meus Parabéns! Você é daquelas pessoas que só entra na vida de outras para fazer o bem. E é por isso mesmo que a sua vida deve ser celebrada todos os anos com a maior alegria do mundo!

Que datas especiais como estas possam se repetir por longos anos em tua vida, e que sejam sempre marcados por muitas paz e felicidade! Feliz Aniversário!

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos