Feliz Aniversário. Lindas Mensagens de Parabéns

Mensagem e Imagens de aniversário evangélica, religiosas. Bonitas Frases de Aniversário para amiga, irmã, família, amigos. Pensamentos e Frases curtas de Parabéns pra comemorar essa data especial. Mensagens para Desejar Feliz Aniversário.

Melhores Imagens e Frases de Aniversário

Mensagens Religiosas de Feliz Aniversario

Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte as amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra. - Frase de Mark Twain

Que seja um dia iluminado e um novo ano inesquecível, pois você, amiga, é uma pessoa maravilhosa que merece tudo de bom. Feliz aniversário!

Parabéns! Que seu dia seja recheado de boas surpresas e que Deus ilumine seus caminhos. - Mensagem Evangélica de Aniversário

Ao Aniversariante de Hoje: Meus parabéns a você! Que traga renovação. E feliz aniversário! Desejo de coração: Saúde, paz e amor Em um ano promissor. Muita realização!

Aproveite sua festa, cante sua canção de parabéns e compartilhe seu bolo com quem mais ama. Feliz aniversário, amiga! - Parabéns pra Você - Mensagens de Feliz Aniversário

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Parabéns por mais um Aniversário!

Mais um ano de vida, eu te desejo muita alegria. Que você esteja sempre com Deus e que viva uma vida de muito amor, de muita fé e de muita felicidade. Parabéns pelo seu aniversário!

Feliz Aniversário! Que sua vida seja recheada de bons e felizes momentos. Parabéns!

Mensagem de Parabéns com Humor: Parabéns por mais um aniversário! Ano que vem temos que pensar em colocar apenas uma vela com a idade no bolo que estamos ficando sem espaço.

Ter um sobrinho como você é tudo que pedi a Deus. Que seu aniversário seja abençoado e seu novo ano, iluminado. Parabéns! - Frases Evangélicas de Aniversario

Tomara que a vida nos mantenha unidos para juntos celebrarmos mais e mais dias assim. Feliz Aniversário, meu amor! - Mensagens Aniversário de Namoro ou Casamento

Hoje celebramos o dia que você chegou ao mundo, querido sobrinho! Que seja um aniversário repleto de alegria e uma festa inesquecível. Parabéns!

Mensagens de Aniversário e Parabéns

Que você viva muitos e muitos anos sobre a glória do Senhor. Nunca se esqueça de que Deus deu seu único filho como prova de amor e de salvação, por isso, honre a Deus acima de todas as coisas.

Mensagem para Aniversariante do Dia: É com um enorme prazer que venho lhe dar os meus parabéns. Quero lhe desejar grandes bênçãos na sua vida e que Deus venha iluminar você cada dia mais e mais. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa.

Parabéns pelo aniversário e por ser tão especial! Você merece ser feliz todos os dias da sua vida, e esse é o meu desejo para você. - Frases sobre Amor e Amizade

Que seu dia seja especial como você e alegre como o seu sorriso! Parabéns pra Você, minha querida irmã!

Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você.

Em todos os dias da sua vida, o seu anjo da guarda está sempre com você. E hoje, no seu aniversário, não seria diferente. Que você viva muitos e muitos anos dentro dessa proteção. Eu te amo!

Frases de Feliz Aniversário Engraçado: Que este novo ano lhe traga juízo, mas não lhe roube a loucura. Feliz aniversário! - Aniversario Engraçado: Frases Engraçadas de Feliz Aniversário

Espero que você tenha um dia cheio de alegria, momentos fantásticos e que receba muitos presentes! Feliz aniversário, querido sobrinho!

Deus abençoe o aniversariante do dia com muitos anos de vida sempre com saúde e felicidade! Que a alegria deste dia se espalhe por toda sua vida e traga mais brilho aos seus dias. Feliz aniversário; muita saúde, paz e sucesso!

Lindas Frases Curtas de Aniversário

Como não dar graças a Deus por um dia como hoje? Ele nos deu o presente mais precioso que temos. Um lindo aniversário e muitas bênçãos para você. - Mensagens de Reflexão e Fé em Deus

Que os anjos do Senhor estejam louvando para que você tenha mais um ano de vida iluminado. Você é a luz que nós precisávamos em nossas vidas. Somos eternamente gratos ao Senhor pelo dia em que você nasceu! Você é o nosso maior presente de Deus! Nós te amamos!

Que Deus te abençoe no seu aniversário e inunde a sua casa com felicidade e alegria. Parabéns!

Que seu dia seja repleto de felicidades, de alegria e de abraços sinceros, prima. Você merece todo o amor do mundo.

Neste dia tão lindo que é o aniversário do meu netinho, quero que o mundo inteiro saiba que ele é maior benção da minha vida. Parabéns, meu anjo!

Mensagens de Aniversário Engraçadas: Mas hoje é dia de festa, de alegria, de cantar, dançar, festejar o seu aniversário. E como somos uma família muito reservada e não observamos os defeitos de ninguém, gostaríamos muito de festejar você e o seu aniversário. - Frases Engraçadas Curtas

Parabéns, meu amor! Que neste seu aniversário todos seus sonhos se realizem e nenhuma dificuldade seja maior que a força de vencer.

Parabéns pelo teu aniversário! Vida e saúde! Que a coragem esteja sempre contigo. Que a alegria impulsione os teus passos. Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações. Eu te desejo toda felicidade. Viva a vida! - Frases de Reflexão sobre a Família

Razão dos meus sorrisos mais sinceros, amor da minha vida, minha perfeita namorada, tenha muita luz e alegria no seu aniversário. Parabéns, com muito amor!

Amiga, tenho certeza que este vai ser o melhor ano da sua vida! Muito amor, alegria, saúde e realizações! Feliz aniversário!

Espero que tenha um dia de aniversário mágico e cheio de surpresas como só você merece, meu amado sobrinho. Parabéns! - Mensagens para Aniversariante, Parabéns e Feliz Aniversário

Um parabéns muito especial que você tenha um aniversário e uma vida inteira repleta de felicidades, alegria, paz, saúde, dinheiro e amor. Continue sendo essa pessoa especial que cativa todos a sua volta. Que Deus continue iluminando sua vida, mostrando os melhores caminhos e realizando seus sonhos. Tenha um dia maravilhoso e saiba que estarei sempre torcendo pelo seu sucesso e pela sua felicidade!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos