Mensagem Aniversário: Frases de Parabéns, Status de Aniversário

Frases de Feliz Aniversário e Parabéns para Status. Mensagens e Imagens de Aniversário, comemorar essa data especial, parabéns para o aniversariante do dia. Parabéns e muitos anos de vida com felicidade e saúde.

Frases Status: Parabéns e Feliz Aniversário

Espero que tenha um dia de aniversário mágico e cheio de surpresas como só você merece, meu amado sobrinho. Parabéns!

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário: Muita Saúde, Paz, Felicidade em todos os dias da sua vida! Parabéns pra Você

Agradeço por você escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e me querer durante todos estes anos. Feliz aniversário! - Dia da Gratidão. Mensagens sobre Agradecimento

Dia inesquecível do calendário: seu aniversário. Comemorar seu passado, presente e futuro, pois, com você, tudo sempre é uma festa. Feliz aniversário!

Alguém que traz tanta luz e amor ao mundo como você merece o que há de melhor. Feliz aniversário, amiga!

Como não dar graças a Deus por um dia como hoje? Ele nos deu o presente mais precioso que temos. Feliz aniversário e muitas bênçãos para você! - Frases Evangélicas de Aniversario

Se tem alguém que merece tudo de bom neste mundo é você, meu amor, que me faz feliz todos os dias. Feliz aniversário, minha namorada!

Feliz aniversário! Que hoje você possa comemorar todas as coisas maravilhosas que a vida te deu e que você ainda alcance muitas coisas incríveis.

A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão. Parabéns, muitas felicidades e celebre em grande estilo mais um ano de vida!

Que venham novos desafios, pois são eles que me fazem crescer. Feliz aniversário para mim. - Frases de Aniversário para Status

Eu entendo que foi a maior coisa para mim ficar um ano mais velho. Todo ano, quando eles me desejam feliz aniversário, eu não deixo ninguém ir à minha festa a menos que estejam sorrindo. - Mensagem de George Foreman

Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!

Mensagens Parabéns pra Você

Parabéns, meu amor! Que minha vida seja a sua e seus sonhos sejam os meus para juntos encontrarmos a felicidade. - Feliz Aniversário. Lindas Mensagens de Parabéns

Seu aniversário é um dia que tem gosto de bolo de chocolate! Se for comer um desse, me avisa que eu vou comemorar com você com muito prazer. Parabéns!

Que a esperança, a alegria de viver, a paz e a saúde sejam dádivas renovadas em sua vida hoje e que se estendam por todo o ano. Feliz aniversário!

Que hoje não falte alegria e em toda sua vida sempre haja saúde, amor, paz e felicidade.

Feliz Aniversário! Que especialmente hoje se celebre o amor e a paz para seu coração se tornar ainda mais belo. É um privilégio fazer parte da sua vida. - Mensagens para Aniversariante, Parabéns e Feliz Aniversário

Hoje é o seu dia! Aproveite para curtir tudo de bom que a vida tem. Divirta-se com as pessoas que te querem bem e viva com intensidade toda a alegria desta data. Parabéns!


Hoje é o início de um novo ciclo em sua vida. Aproveite ao máximo cada vivência que está te esperando neste mundo. Parabéns pelo seu aniversário!

Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijo muito grande neste dia especial. Parabéns pelo seu aniversário! - Mensagens Curtas de Feliz Aniversario

Que você possa celebrar mais este aniversário cheio de vida e esperança. Sua existência nos enche de alegria. Um brinde à vida, um brinde a você, um brinde à pessoa que tanto amamos. Parabéns!

Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto. E apenas no final do banquete é que se percebeu que alguém não tinha sido convidado: o festejado. - Frase de Anton Tchekhov - Frases Bem Humoradas sobre a Vida

Parabéns pelo seu dia! Desejo que você seja muito feliz e que nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu coração.

Mensagens curtas de Aniversário

Foi um ano memorável e inesquecível, e agora é hora de festejar a sua vida. Você está de parabéns. Feliz aniversário e muitas felicidades sempre!

Que esse aniversário lhe traga muita alegria. Fique com Deus, hoje em especial, e sempre. Afinal, você merece! - Mensagens Religiosas de Feliz Aniversário

Não se espante se hoje a luz do sol brilhar mais e a das estrelas encandear a sua noite, pois toda natureza se alegra pelo seu aniversário. Parabéns!

Que o seu dia seja cheio de grandes alegrias do começo ao fim, e que o amor, o carinho e a felicidade deste dia permaneçam sempre com você. Feliz aniversário!

Aniversário é uma festa Pra te lembrar Do que resta. - Frases de Millôr Fernandes - Frases para refletir sobre a Idade e o Tempo

O que eu desejo neste dia tão especial é que todos os seus sonhos se realizem, e que seu caminho pela vida seja sempre alegre. Feliz aniversário!

Você é uma guerreira e a minha grande inspiração, minha mãe, e todos os dias agradeço a Deus pela benção de a ter na minha vida. Feliz aniversário!

Neste dia especial, aquilo que desejo para você é que os anos passem, mas nunca levem seu sorriso e esse olhar repleto de esperança. Feliz aniversário! - Mensagens de Esperança, Fé em Deus

Um aniversário é sempre um recomeço. Por isso, comece com o pé direito e seus sonhos se realizarão! Felicidades.

Um diplomata é aquele que se lembra de sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade. - Frases de Robert Frost

Veja mais Mensagens de Feliz Aniversário e Parabéns

Se há um dia que merece ser comemorado, este dia certamente é hoje! Feliz aniversário! Não há dúvida de que este ano será repleto de realizações pessoais para você, que é uma pessoa obstinada e cheia de garra. Todas as forças do Universo estão ao seu favor e essa sensação é quase palpável. Estou sempre na torcida por você! Parabéns!

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos